ACESSO PROIBIDO A MENORES DE 18 ANOS










20 comentários:

  1. É tudo muito gostoso!
    EU QUERO UM POUCO DE TUDO SEU!

    ResponderExcluir
  2. nossa que delicia em,me imagino sentando e chupando isso ficaria c a garganta rasgada...............

    ResponderExcluir
  3. caraca meu namorado em sonho parece o com o rick martim mas tem o corpo do ator principal do filme escorpiaõ rei e se ele tivesse o pau desse cara seria debest meu eu nem sei oque eu faria pode ter certeza que minha ma~e de santo ela naõ iria dormi sedo rsrsrsrrsrsrsr quem entende entende rsrsrsrrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. perfeitoooooooo nunca vir melhor em minha vida nota mil

    ResponderExcluir
  5. Nossa , gosto muito dos homens tatuados

    ResponderExcluir
  6. lindo esse cara com esse pau maravilhoso preso na correia.eu chupava todinho

    ResponderExcluir
  7. Muito gato, porra ai la em casa ....

    ResponderExcluir
  8. gosto muito de pica grande e grossa.

    ResponderExcluir
  9. cara amei vc,pense q corpo vc tem,e essa pica,eu chuparia com gosto,n so sua pica mais vc todinho,pois chupa rum h como vc,n da vontade d epara nunca.

    ResponderExcluir
  10. nunca vi algo tão apetitoso desejavel !!!

    lindo perfeito para mim sempre quiz algo assim ...

    ResponderExcluir
  11. Tantas decepções eu já vivi
    Aquela foi de longe a mais cruel
    Um silêncio profundo e declarei:
    "Só não desonre o meu nome"

    Você que nem me ouve até o fim
    Injustamente julga por prazer
    Cuidado quando for falar de mim
    E não desonre o meu nome

    Será que eu já posso enlouquecer?
    Ou devo apenas sorrir?
    Não sei mais o que eu tenho que fazer
    Pra você admitir

    Que você me adora
    Que me acha foda
    Não espere eu ir embora pra perceber
    Que você me adora
    Que me acha foda
    Não espere eu ir embora pra perceber

    Perceba que não tem como saber
    São só os seus palpites na sua mão
    Sou mais do que o seu olho pode ver
    Então não desonre o meu nome

    Não importa se eu não sou o que você quer
    Não é minha culpa a sua projeção
    Aceito a apatia, se vier
    Mas não desonre o meu nome

    Será que eu já posso enlouquecer?
    Ou devo apenas sorrir?
    Não sei mais o que eu tenho que fazer
    Pra você admitir

    Que você me adora
    Que me acha foda
    Não espere eu ir embora pra perceber
    Que você me adora
    Que me acha foda
    Não espere eu ir embora pra perceber...

    Naum add pessoas desconhecidas...entao identifiquece....^

    ResponderExcluir
  12. ▒Se você chorar
    ╰☆╮Te faço rir

    ▒♥▒Se você fugir
    ╰☆╮Te faço voltar

    ▒♥▒Se você teimar comigo
    ╰☆╮Te faço entender

    ▒♥▒Se você não ver
    ╰☆╮Te faço enxergar

    ▒♥▒Se você se calar
    ╰☆╮Te faço falar

    ▒♥▒Se você dormir
    ╰☆╮Te faço sonhar

    ▒♥▒Se você pensar em desistir
    ╰☆╮Te faço insistir

    ▒♥▒Se você não me ouvir
    ╰☆╮Eu grito

    ▒♥▒Se você não souber
    ╰☆╮Te faço procurar

    ▒♥▒Se você tiver medo
    ╰☆╮Te faço acreditar

    ▒♥▒Se você for orgulhoso
    ╰☆╮Te ensino a humildade

    ▒♥▒Se você tiver raiva
    ╰☆╮Te mostro o carinho

    ▒♥▒Se você já não se importa
    ╰☆╮Te faço importante

    ▒♥▒Se você se sentir sozinho
    ╰☆╮Te farei ver que estou sempre ao seu lado

    ▒♥▒Se você estiver perdido
    ╰☆╮Te mostrarei o caminho

    ▒♥▒Se seu coração estiver com dor
    ╰☆╮Então irei cura-lo com amor

    ▒♥▒Se você me perguntar!!!
    ╰☆╮Porque se importa comigo?

    ▒♥▒Então eu responderei!
    ╰☆╮Porque eu TE Adoro!!!!!

    ▒♥▒E eu quero que vc saiba que pode sempre contar comigo.....
    beijosss...

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei sua pica e também seu cu e que cuzam em fupo você. ate gosa gostoso me escreve ok eu espero resposta tajhccvc.

    ResponderExcluir